É maravilhoso poder receber um buquê de flores quando nos sentimos para baixo ou sem esperança, o mundo volta a ficar colorido e perfumado e nossas forças se renovam em questão de segundos, e é exatamente isso que esta carta traz quando aparece na leitura, um momento revigorante, de paz, felicidade e sucesso. É o arco-íris depois da tempestade, o amanhecer se descortinando sobre a noite, o final da luta e do martírio. Um final que vem com a certeza das conquistas e realizações. O Buquê traz o alívio tão desejado e renova os ares carregados, sendo capaz até mesmo de transformar a negatividade das cartas ao seu redor em energias boas ou amenizá-las consideravelmente.
Baralho cigano Lenormand classico: o mais tradicional, trazendo naipes além das figuras e números desenhados nas cartas. Temática mais voltado aos elementos e à natureza.
Para entendermos melhor as interpretações relacionadas à carta de baralho O Buquê / O Ramalhete vamos elencar as palavras-chave relacionadas a ele.
A carta O Buquê é uma carta que irradia felicidade, brilho, paz e realizações. Você lutou muito para chegar até aqui e só você sabe tudo o que sofreu e do que teve que abrir a mão para correr atrás de seus sonhos, por menores que eles possam parecer. Agora, depois de tanta luta, você finalmente começa a sentir a glória que somente a coroa de louros pode lhe proporcionar. Ainda existe muito a se conquistar, mas deixe para pensar nisso depois, o momento é de relaxar e aproveitar as frutas que já estão no pé prontas para serem colhidas.
Aproveite o momento para agradecer àqueles que lhe ajudaram durante este longo percurso. Reconhecer que não se conquista nada sem que exista a ajuda daqueles que amamos, ou mesmo de estranhos, é a melhor dádiva que podemos apresentar e isso, claro, o ajudará a criar fortes conexões para novos desafios e obstáculos que, por ventura, venham a surgir.
Esta carta também representa a felicidade de se estar junto de quem se quer bem. Saia para passear, viajar, conhecer gente nova, reconheça velhas amizades e reveja familiares com quem perdeu contato. Permita-se se divertir, aproveite os momentos agradáveis da vida e espalhe sua alegria por onde for. Energias positivas sempre atraem coisas boas para nosso caminho, por isso seja feliz da forma que mais lhe agradar e você irá atrair para o seu caminho tudo o que o universo tem de melhor a lhe oferecer.
Se estiver em um relacionamento, O Buquê / O Ramalhete simboliza uma união feliz envolta em cumplicidade, respeito e amor inesgotável. Vocês não estão juntos por acaso, vocês construíram sua história e relação ao longo do tempo, firmando esse amor sobre bases tão fortes e verdadeiras que suas estruturas se tornaram difíceis de serem abaladas. Claro que existem discussões e desentendimentos ao longo desse caminho, isso é natural em qualquer relação, a diferença aqui é que vocês lidam com isso de maneira saudável, ouvindo o que o outro tem a dizer e chegando a uma saída juntos. Aproveitem para passar mais tempo um com o outro e se divertirem.
Se estiver solteiro, esta carta sinaliza para um momento de descobertas e momentos agradáveis. Você se sente bem consigo mesmo e conseguiu superar toda a dor e tristeza de relações passadas, o que faz com que esteja preparado para começar algo novo. Não tenha pressa. Aproveite essa plenitude em que sua alma se encontra e saia para se divertir, conhecer pessoas novas, dar risadas e relaxar. O amor irá encontrá-lo quando menos esperar.
Quando a carta O Buquê / O Ramalhete aparece em uma leitura sobre carreira ela simboliza harmonia no ambiente de trabalho. A equipe se encontra entrosada e isso fica nítido na maneira como todos lidam com as dificuldades e obstáculos que aparecem pela frente, sabendo o momento exato de agir, pensando no coletivo e de maneira racional. Isso pode ser visto na forma como os projetos estão caminhando, tranquilamente e rumo ao sucesso, conquistas essas que englobam todas as atividades que estão sendo desenvolvidas pela empresa e nas quais você está envolvido diretamente.
Estes bons ventos podem ser sentidos pelas pessoas de hierarquia superior e colegas, que passaram a olhar para o seu trabalho com mais interesse. O bom relacionamento que possui com todos, a maneira respeitosa e otimista com que se dirige a clientes e outras pessoas é o que lhe proporcionará crescimento dentro de sua empresa, por isso continue agindo com cordialidade e não permita que fofocas ou mal dizeres afetem sua postura.
Aqui, novas oportunidades se fazem presentes brindando-lhe com novas expectativas e muita coisa boa que só tem a acrescentar em sua carreira, por isso não perca as chances de se desenvolver mais em sua área. Caso seja dono de seu próprio negócio, aproveite, o momento é de retornos satisfatórios e projetos se concretizando de maneira bem sucedida.
Quando se refere à saúde, O Buquê / O Ramalhete é uma carta de boas previsões. Se estiver passando por alguma enfermidade, independente de sua gravidade, esta carta sempre representará a melhora na condição. Talvez, a cura possa estar longe, mas não significa que seja algo impossível de se atingir, ao contrário, esta carta sempre sinaliza a esperança de se recuperar a saúde perdida. Por isso, continue seguindo as orientações médicas e, caso ache necessário, consulte novas opiniões sobre seu caso. O importante é não perder o otimismo e a fé. Bons pensamentos e estar rodeado de pessoas que amamos ajudam muito nesses momentos.
Caso esteja em dia com a saúde, o bom é manter os hábitos saudáveis. Realizar atividades físicas regularmente, tirar um tempo para cuidar de sua mente e se alimentar de forma adequada é o que garantirá que sua saúde continue em alta. Não se relaxe por acreditar estar de bem com o corpo e com a mente. Os cuidados devem ser uma constante.
Se você ainda não tem um baralho cigano, olha alguns meus favoritos baralhos abaixo.
Quando na posição central ou primeira no jogo de nove cartas, O Buquê / O Ramalhete simboliza momentos de satisfação, criatividade e otimismo. Sonhos são realizados e desejos alcançados quando esta carta se faz presente, representando forte positividade capaz de neutralizar as cartas negativas que estiverem ao seu redor. Por causa disso, ela carrega o sim como resposta a qualquer pergunta do consulente, sempre sinalizando um final feliz e satisfatório. Esta carta também lembra sobre a importância de sermos gratos por tudo o que a vida nos proporciona, pois, mesmo quando estamos atravessando grandes tormentas, a vida nos entrega inestimáveis oportunidades, cabendo a cada um de nós enxergar elas e agarrá-las.
Na Mesa Real, ou Grande Tableau, como também é conhecido, esta carta sempre representará felicidade, apoio e conquistas, independente da sua posição em relação ao consulente. Aqui não existe nível para a positividade desta carta, ela representará a mesma intensidade estando perto ou não do consulente. Qualquer que seja a luta enfrentada, ela possui final feliz.
O Buquê / O Ramalhete é uma carta que exala positividade em grande potência, influenciando diretamente as cartas de apoio, podendo neutralizá-las ou amenizar de forma considerável a negatividade que possam carregar consigo, ou seja, mesmo que problemas sejam previstos pelas cartas auxiliares, eles não possuem força suficiente para atrapalhar o caminho.
Equilíbrio, harmonia, nascimento, alegria. Essas são as palavras que representam da melhor maneira a junção destas duas cartas. Se estiver aguardando notícias ou à espera do resultado de alguma questão ou projeto, saiba que estes serão positivos. A saúde também é representada da melhor forma aqui, com resultados satisfatórios para tratamentos e controle sobre o corpo e a mente, o que proporciona grande bem estar.
O Buquê quando alinhado com O Cachorro representa amizade verdadeira, forte e de extrema confiança. Pode significar reencontro com alguém que a muito não vê e que lhe faz muita falta, reescrevendo uma velha história com novos capítulos, ou alguém novo que aparece em sua vida lhe proporcionando uma amizade tranquila, plena de sentimentos positivos e com quem você se sentirá extremamente confortável para dividir segredos, planos e sonhos. Independente de quem seja, com certeza você se encontrará em boa e maravilhosa companhia.
Aqui estão algumas das associações usuais com a carta de baralho O Buquê / O Ramalhete
O Buquê / O Ramalhete representa uma pessoa de personalidade divertida e alegre. São do tipo que dá prazer de se ter por perto, pois conseguem espantar qualquer negatividade em questão de segundos. Caso esteja para baixo, esta pessoa é aquela que o levantará e apresentará o caminho cheio de flores e possibilidade que se estende a sua frente, guiando-o pela mão sem cobrar nada em troca. Românticas por natureza, sempre farão de tudo para que a pessoa amada se sinta acolhida, realizada e desejada.
A carta O Buquê / O Ramalhete pode representar um tempo de 9 dias, 9 semanas ou 9 meses para a realização do que se almeja, porém, como possui grande essência positiva, não significa necessariamente que o sucesso se dará apenas ao final do percurso. As conquistas devem ser sentidas aos poucos, com ânimos que se renovam a cada dia e notícias que proporcionam um ar de certeza sobre grandes realizações. Esta carta também pode indicar a primavera ou o mês de setembro como a data esperada.
Boa leitura e ti vejo na próxima carta, A Foice – significado no baralho cigano ou Lenormand
1. Tiragem 2. Tiragem 3. Tiragem 4. Tiragem 5. Tiragem 6. Tiragem 7. Tiragem 8.…
A Casa 08 representa uma área profundamente complexa, abordando aspectos psicológicos e emocionais, sendo o…
A Casa 06 na Astrologia é uma das áreas mais relevantes do mapa astral, pois…
A Casa 05 marca uma fase de transição na jornada astrológica, onde a identidade começa…
A Casa 03 é um ponto crucial em nosso desenvolvimento, representando nossa primeira percepção do…
A Casa 02 do mapa astral é onde começamos a concretizar e fixar aquilo que…
This website uses cookies.
View Comments